Obrigado por partilhares esta palestra com os leitores do AMBIO.
Pena que este homem não seja ouvido com atenção por um público muitíssimo mais alargado. Possa a sua mensagem ser entendida por alguns que a multipliquem e o mundo será um lugar melhor para se viver.
Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.
Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.
Regras e regulamentos são essenciais, contudo devemos manter uma flexibilidade mental para que as regras não se tornem “prisioneiras”.
ResponderEliminarobrigado por partilhares este video.
Excelente!
ResponderEliminarE exactamente o contrário do que acontece em Portugal, com leis, leis e mais leis (e pior: muitas vezes contraditórias).
SNG
Leis são contraditórias e impunes na consequência autoritária ou apática.Surdez de susceptibilidades e concepções.
ResponderEliminarCaro Miguel,
ResponderEliminarObrigado por partilhares esta palestra com os leitores do AMBIO.
Pena que este homem não seja ouvido com atenção por um público muitíssimo mais alargado. Possa a sua mensagem ser entendida por alguns que a multipliquem e o mundo será um lugar melhor para se viver.
Rui Rufino