sexta-feira, abril 24, 2009

Reserva Agrícola Nacional

Para quem acha que o solo agrícola é suficientemente importante;
Para quem acha que é preciso gerir esse património;
Para quem acha que a lei da reserva agrícola deve ajudar a gerir os solos agrícolas e não apenas regulamentar a sua transformação noutra coisa qualquer;

Está on line a petição da QUERCUS, com o meu inteiro e total apoio.

henrique pereira dos santos

1 comentário:

  1. A fotografia é do vale de Chaves, um bom exemplo de como se deixou degradar a mais rica área agrícola de Trás-os-Montes, para dar lugar a espaço urbano e alcatroado.
    É um caso de estudo ainda hoje ameaçado, apesar de PDM,Plano de Bacia, Reservas...etc.

    Marco

    ResponderEliminar

Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.

Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.