Fartei-me de rir também, vou colocar o artigo no meu facebook... apesar de ver as asneiras que a administração pública faz internamente em termos de desrespeito ambiental... esta ultrapassa em como se dá a volta para não seguir uma medida racional e ambientalmente correta.
Só podemos gozar com estes gajos. Hoje na pastelaria pedi um copo de água, da mais cara... Já não há paciência. Ontem foram uns preocupados com Olivenza, hoje são estes disparates, cada dia nos saí uns na rifa. Devia haver testes de QI para admitir as candidaturas a deputados e os idiotas (com todo o respeito, que também tem direitos) ser liminarmente excuidos. Deviam ficar meia duzia, que talvez chegassem... António Eloy Este que também coloquei no meu blog(www.signos.blogspot.com) até parecia brincadeira de Carnaval ou a habitual de 1 de Abril
Se esta questão da água é ambiental, então eu proponho uma solução intermédia: deixem de usar garrafinhas de plástico e passem a usar ou (1) garrafas de vidro retornáveis, que não geram resíduos, (2) um dispensador de água, daqueles de 15 litros que diversas empresas fornecem, colocado à entrada da sala e do qual cada deputado se serve por si mesmo. Ambas as soluções provocam zero resíduos. A primeira solução exige basicamente o mesmo trabalho humano que a atual, a segunda solução ainda exige menos, dado que são os próprios deputados a tratarem das suas necessidades em água.
Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.
Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.
Fartei-me de rir também, vou colocar o artigo no meu facebook... apesar de ver as asneiras que a administração pública faz internamente em termos de desrespeito ambiental... esta ultrapassa em como se dá a volta para não seguir uma medida racional e ambientalmente correta.
ResponderEliminarSó podemos gozar com estes gajos.
ResponderEliminarHoje na pastelaria pedi um copo de água, da mais cara...
Já não há paciência.
Ontem foram uns preocupados com Olivenza, hoje são estes disparates, cada dia nos saí uns na rifa.
Devia haver testes de QI para admitir as candidaturas a deputados e os idiotas (com todo o respeito, que também tem direitos) ser liminarmente excuidos.
Deviam ficar meia duzia, que talvez chegassem...
António Eloy
Este que também coloquei no meu blog(www.signos.blogspot.com) até parecia brincadeira de Carnaval ou a habitual de 1 de Abril
Se esta questão da água é ambiental, então eu proponho uma solução intermédia: deixem de usar garrafinhas de plástico e passem a usar ou
ResponderEliminar(1) garrafas de vidro retornáveis, que não geram resíduos,
(2) um dispensador de água, daqueles de 15 litros que diversas empresas fornecem, colocado à entrada da sala e do qual cada deputado se serve por si mesmo.
Ambas as soluções provocam zero resíduos. A primeira solução exige basicamente o mesmo trabalho humano que a atual, a segunda solução ainda exige menos, dado que são os próprios deputados a tratarem das suas necessidades em água.
E cada um levar de casa a sua garrafinha com água da torneira?
ResponderEliminar