quarta-feira, outubro 17, 2012
Asneira grossa
Este governo, tal como o anterior, parece apostado em desvalorizar o regulador e tomar a opção de estabelecer preços políticos para a electricidade.
Na verdade o pequeno aumento da electricidade não significa que se pague menos, significa que se paga diferido e com juros (uma boa metáfora do país).
E tal como critiquei o Governo anterior, e o movimento ambientalista que ficou calado com esta obsessão pelos preços baixos da electricidade, critico este Governo, e o movimento ambientalista que ficar calado, por esta opção anti-sustentabilidade que consiste em dar o estímulo errado para a eficiência energética ao mesmo tempo que se cria mais dívida no défice tarifário.
Não estou de acordo e não me conformo. Com o Governo, e com o movimento ambientalista que temos.
henrique pereira dos santos
2 comentários:
Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.
Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.

Mas o Henrique não faz parte também do movimento ambientalista sempre que toma posição? Ou este movimento é constituído apenas por x e y associações, que o representam, havendo "eleições" de x em x anos para eleger quem fazer parte do movimento ambientalista?
ResponderEliminarCumprimentos
Marcos Pais
Tem razão no comentário, mas o movimento ambientalista caracteriza-se pelas suas correntes dominantes, e não pelos marginais, como eu, que existem sempre em todos os movimentos sociais. Para ser rigoroso eu deveria ter cuidado com a generalização que faço.
ResponderEliminarhenrique pereira dos santos