quarta-feira, fevereiro 20, 2013
Não jogo mais à bola contigo
Ora aqui está mais um texto de opinião do Público Online.
E mais uma vez o mais interessante são os comentários: 1) Os factos são irrelevantes, o importante é descobrir a careca ao autor; 2) Aparentemente é normal e vulgar considerar-se que quem vende a sua força de trabalho, oferece a sua liberdade de pensamento como brinde.
henrique pereira dos santos
3 comentários:
Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.
Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.
Não achei os comentários assim tão agressivos.
ResponderEliminarJá ouvi mais de uma pessoa dizer que, segundo a opinião de um perito, salvo erro australiano, a região de Águeda é a melhor do mundo para a produção de eucalipto.
Também já fui informado de que os eucaliptais galegos são tão grandes, tão enormes, que deixam os portugueses a perder de vista.
Quanto à competitividade, eu nas minhas terras tenho diversas árvores, e posso afirmar sem sombra de dúvida que os eucaliptos são as que me dão maior rendimento, e menos chatices e despesas (nomeadamente em termos do controlo de pragas).
Eu também não os acho especialmente agressivos, são os processos de intenção do costume. O que acho interessante é isso ser dominante, em detrimento da discussão de conteúdos.
ResponderEliminarhenrique pereira dos santos
Depois de castanhas à Isabel Xonet tão apreciadas pelo Henrique Pereira dos Santos, temos agora crónicas/opiniões à Isabel Xonet
ResponderEliminarA falta de substância e o vazio de conteúdo - porque palavras, sem provas nem fundamentos, não valem nada - tem aqui uma cabal demonstração prática:
«Do ponto de vista ambiental, a diferença entre um pinhal e um eucaliptal, igualmente bem ou mal geridos, é muito mais pequena que a diferença entre um pinhal ou eucaliptal bem gerido e um pinhal ou eucaliptal mal gerido.» (HPS)