quarta-feira, dezembro 21, 2011

Mais um Campo de Trabalho Científico (2ª fase)


No seguimento deste POST, aqui fica os seus resultados.
Aqui deixo a capa do relatório, onde consta uma foto que reflecte bem o espírito e o cansaço (saudável, reconfortante e de missão cumprida), deste tipo de trabalhos voluntário.

3 comentários:

  1. Anónimo21/12/11

    reparou que o titulo diz malacta? e não malcata? ainda vai a tempo de mudar?

    ResponderEliminar
  2. Sim, já me tinham chamado atenção.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Uma nova linguagem musical da Amazônia para o mundo.
    A Música Universal das Linguagens (baseada nas vocalizações dos animais - Sem plagiá-los) é um pequeno ramo da “Música Transmórfica". A Música Transmórfica, foi criada pelos compositores paraenses, Albery Albuquerque e Thiago Albuquerque que se manifesta sobre, através e além das formas percebidas e não percebidas pela consciência humana. Este novo e gigantesco sistema musical transmórfico, trabalha com a simultaneidade entre arte e ciência.
    Quem estiver interessado em conhecer essa nova música, ou quiser ouvir alguma conferência, ou audições comentadas (que como já dissemos, tem uma de suas vertente que é essencialmente ecológica e ambientalista) entre em contato pelo nosso e-mail: guirapuru@gmail.com

    Links que demonstram a música transmórfico em nível ecológico e ambientalista:
    http://www.youtube.com/watch?v=Yty2_aAMcGw

    http://www.youtube.com/watch?v=VVXeIcHpQZA

    http://www.youtube.com/watch?v=6HAeYagbka8

    http://www.myspace.com/alberyalbuquerque

    ResponderEliminar

Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.

Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.