terça-feira, janeiro 15, 2013

Um agradecimento verdadeiro


O blog aventar promove umas votações sobre o melhor blog do ano em muitas categorias.
Não havendo a categoria de blogs ambientais, ainda assim tiveram a simpatia de integrar este blog na lista do blogs de ciência.
Apesar de este não ser um blog de ciência, apesar de estar moribundo (sendo optimista) e apesar da extensa lista de pessoas que teoricamente escrevem neste blog (alguns deles nunca tendo escrito um único texto, apesar de se terem comprometido a isso, a maior parte, onde me incluo, tendo deixado de escrever, uns neste blog, outros de escrever em blogs) que nem sequer saberão desta nomeação (como era o meu caso), o blog tem dois votos.
A esses dois fiéis moicanos o meu muito obrigado.
henrique pereira dos santos
PS Não costumo entrar em votações deste tipo, não é agora, para votar em mim, que vou quebrar esse hábito

3 comentários:

  1. Anónimo15/1/13

    Este blog está moribundo (para ser optimista) porque os próprios colaboradores, entre os quais o HPS, se encarregaram de o descredibilizar com a defesa de monoculturas, e coisas que tais, já para não falar da apologia feita dos disparates da Isabel Xonet e da Pépa Xavier.

    Nestas condições, é evidente que ninguém leva a sério este blogue .

    Com ambientalistas deste calibre, o ambiente não precisa de inimigos nem de predadores de recursos.

    António Silva

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15/1/13

    mais um senhor da razão...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23/1/13

    Continuo a ler este blog com prazer. Obrigada pela partilha de ideias e pensamentos!
    Ana Brandão

    ResponderEliminar

Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.

Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.