quinta-feira, agosto 21, 2008

Temos campeão

Sobre a tragédia de ontem no aeroporto de Barajas, Mario Lino, o Ministro das Obras Públicas da República Portuguesa, lembra-se de fazer a seguinte declaração:

"Um acidente como este, que ocorreu em Madrid, apenas chama a atenção para uma coisa que já se sabia e que é a localização de um aeroporto dentro de uma cidade e de uma zona urbana, que tem riscos que não deviam ser corridos”.

Temos campeão... do oportunismo, do mau gosto, da insensibilidade e da estupidez.

Somadas a tantas outras famosas declarações (por exemplo estas) pergunta-se: até onde terá de ir este homem para que lhe mostrem a porta rua?

1 comentário:

  1. Anónimo22/8/08

    "Uma declaração como esta do ministro Mário Lino, apenas chama a atenção para uma coisa que já se sabia e que é a sua total falta de oportunidade"

    ResponderEliminar

Comentários anónimos são permitidos sempre e quando os seus autores se abstiverem de usar este espaço para desenvolver argumentos de tipo "ad hominem". Comentários que não respeitem este princípio serão apagados ou, no caso do sistema de moderação de comentários estar em funcionamento, não publicados.

Os autores do blogue reservam-se ainda o direito de condicionar a publicação de comentários depropositados, insultuosos, ou provocadores mesmo quando assinados.