quarta-feira, outubro 17, 2012

Asneira grossa


Este governo, tal como o anterior, parece apostado em desvalorizar o regulador e tomar a opção de estabelecer preços políticos para a electricidade.
Na verdade o pequeno aumento da electricidade não significa que se pague menos, significa que se paga diferido e com juros (uma boa metáfora do país).
E tal como critiquei o Governo anterior, e o movimento ambientalista que ficou calado com esta obsessão pelos preços baixos da electricidade, critico este Governo, e o movimento ambientalista que ficar calado, por esta opção anti-sustentabilidade que consiste em dar o estímulo errado para a eficiência energética ao mesmo tempo que se cria mais dívida no défice tarifário.
Não estou de acordo e não me conformo. Com o Governo, e com o movimento ambientalista que temos.
henrique pereira dos santos

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Henrique não faz parte também do movimento ambientalista sempre que toma posição? Ou este movimento é constituído apenas por x e y associações, que o representam, havendo "eleições" de x em x anos para eleger quem fazer parte do movimento ambientalista?

Cumprimentos

Marcos Pais

Henrique Pereira dos Santos disse...

Tem razão no comentário, mas o movimento ambientalista caracteriza-se pelas suas correntes dominantes, e não pelos marginais, como eu, que existem sempre em todos os movimentos sociais. Para ser rigoroso eu deveria ter cuidado com a generalização que faço.
henrique pereira dos santos