quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Não jogo mais à bola contigo


Ora aqui está mais um texto de opinião do Público Online.
E mais uma vez o mais interessante são os comentários: 1) Os factos são irrelevantes, o importante é descobrir a careca ao autor; 2) Aparentemente é normal e vulgar considerar-se que quem vende a sua força de trabalho, oferece a sua liberdade de pensamento como brinde.
henrique pereira dos santos

3 comentários:

Luís Lavoura disse...

Não achei os comentários assim tão agressivos.
Já ouvi mais de uma pessoa dizer que, segundo a opinião de um perito, salvo erro australiano, a região de Águeda é a melhor do mundo para a produção de eucalipto.
Também já fui informado de que os eucaliptais galegos são tão grandes, tão enormes, que deixam os portugueses a perder de vista.
Quanto à competitividade, eu nas minhas terras tenho diversas árvores, e posso afirmar sem sombra de dúvida que os eucaliptos são as que me dão maior rendimento, e menos chatices e despesas (nomeadamente em termos do controlo de pragas).

Henrique Pereira dos Santos disse...

Eu também não os acho especialmente agressivos, são os processos de intenção do costume. O que acho interessante é isso ser dominante, em detrimento da discussão de conteúdos.
henrique pereira dos santos

Anónimo disse...

Depois de castanhas à Isabel Xonet tão apreciadas pelo Henrique Pereira dos Santos, temos agora crónicas/opiniões à Isabel Xonet

A falta de substância e o vazio de conteúdo - porque palavras, sem provas nem fundamentos, não valem nada - tem aqui uma cabal demonstração prática:

«Do ponto de vista ambiental, a diferença entre um pinhal e um eucaliptal, igualmente bem ou mal geridos, é muito mais pequena que a diferença entre um pinhal ou eucaliptal bem gerido e um pinhal ou eucaliptal mal gerido.» (HPS)