outra deliciosa :) rir é mesmo mto importante. Perder a capacidade de rir é perder a capacidade de estar vivo :) temos a mania de nos tomarmos por seres crescidos e muito sérios, de gravata, de preferência.... quando eu era pequenina e andava de carro com o meu pai, imaginava que "saía" do carro e via tudo lá do alto, ainda mais pequenino, e depois dizia ao meu pai: "ó pai, isto cá embaixo é tudo um Lego, os homens andam a brincar aos legos..." hoje, continuo a achar que tudo isto são legos... :) lol
Espaço de informação e reflexão sobre ambiente e sociedade. Este blogue tem uma gestão partilhada com a lista portuguesa de ambiente (também chamada ambio), no entanto, as contribuições para cada um dos espaços são autónomas pelo que podem divergir na importância e destaque dados aos temas ambientais abordados. Os únicos lemas a seguir serão reflexão, originalidade e (deseja-se) qualidade. Com este espaço espera-se potenciar a escrita de ensaio e aprofundamento de temas ambientais em língua Portuguesa.
2 comentários:
por vezes é mais facil passar uma mensagem bastante seria e importante, se o fizermos usando uma boa dose de humor!
neste caso acho que resultou muito bem, muitos parabens pela ideia e por defender uma "causa" tão importante como é o ambiente!
Daniela
outra deliciosa :) rir é mesmo mto importante. Perder a capacidade de rir é perder a capacidade de estar vivo :) temos a mania de nos tomarmos por seres crescidos e muito sérios, de gravata, de preferência.... quando eu era pequenina e andava de carro com o meu pai, imaginava que "saía" do carro e via tudo lá do alto, ainda mais pequenino, e depois dizia ao meu pai: "ó pai, isto cá embaixo é tudo um Lego, os homens andam a brincar aos legos..."
hoje, continuo a achar que tudo isto são legos... :) lol
Enviar um comentário