sexta-feira, janeiro 07, 2011

Porto

Para a semana tenho duas coisas no Porto que faço com todo o gosto.
Uma, conversar sobre o meu livro, na sede da Campo Aberto, em duas sessões, às seis e às nove e meia da tarde (com os dias tão curtos é mais da noite), no dia 11.
Duas, ver, no dia 12, como se pode ver neste cartaz, a apresentação dos meus alunos deste ano de Projecto de Gestão da Paisagem, uma disciplina que tenho acompanhado todos os anos no mestrado de Arquitectura Paisagista, mas em que este ano tive uma maior intervenção. É só o trabalho académico de um semestre, em que questões pedagógicas se sobrepõem à procura de soluções de gestão reais para um área com interesse natural, mas ainda assim...
Nos dois casos, seja bem vindo, quem vier por bem (e os outros também).
henrique pereira dos santos

1 comentário:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/