quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Coisas ridículas e caríssimas

Com a cortesia da Alfarroba, retirado do site http://surf.sapo.pt/ só para demonstrar até onde chega o radicalimo dos fundamentalistas desse terceiro mundo chamado Califórnia.
Parece que os furiosos mentecaptos ambientalistas que existem em Portugal têem uns seguidores algures no planeta. E que os tontos que tomam decisões na Califórnia o fazem em reuniões públicas.
Quem diria que as coisas ridículas e caríssimas também existem fora de Portugal.
henrique pereira dos santos

TRESTLES SALVO POR AGORA
Chumbo da comissão responsável pela costa adia estrada
A luta por salvar Trestles deu ontem um enorme passo em frente, visto que houve uma votação da Comissão de Costa Californiana contra a construção da auto-estrada que ponha em risco a zona costeira onde se encontra Lower Trestles. A votação foi feita numa reunião pública onde apareceram cerca de 3500 activistas, que lutam pela preservação da costa da California. O protesto contra a construção da estrada não se deveu apenas à famosa onda, deveu-se muito à ameaça que esta construção constituí a uma enorme zona protegida, que seria totalmente destruída se este plano fosse para a frente. Mas esta última vitória poderá não valer de nada, visto que os interessados em construir a estrada vão recorrer para a comissão Federal do desenvolvimento da costa litoral. Fotos: Joe Ewing Alfarroba Press Center

Sem comentários: