... até é bem lembrado. henrique pereira dos santos
3 comentários:
Anónimo
disse...
tanta baba....:)
a ver se o pai natal me traz o seu livro. Apesar de nem sempre concordar com as suas opiniões, o Henrique é sem dúvida um dos grandes "pensadores" do ambiente em Portugal e a pluraridade de opiniões só faz é bem. Que cinzento que isto seria se todos pensássemos da mesma forma.
É sempre melhor ouvir elogios que insultos, claro, mas toda a gente sabe que o Miguel Esteves Cardoso é muito hiperbólico a escrever. E usa com elegância a ironia. Resumindo, claro que fico contente com o que ele diz, mas guardo uma prudente distância. henrique pereira dos santos
Espaço de informação e reflexão sobre ambiente e sociedade. Este blogue tem uma gestão partilhada com a lista portuguesa de ambiente (também chamada ambio), no entanto, as contribuições para cada um dos espaços são autónomas pelo que podem divergir na importância e destaque dados aos temas ambientais abordados. Os únicos lemas a seguir serão reflexão, originalidade e (deseja-se) qualidade. Com este espaço espera-se potenciar a escrita de ensaio e aprofundamento de temas ambientais em língua Portuguesa.
3 comentários:
tanta baba....:)
a ver se o pai natal me traz o seu livro. Apesar de nem sempre concordar com as suas opiniões, o Henrique é sem dúvida um dos grandes "pensadores" do ambiente em Portugal e a pluraridade de opiniões só faz é bem.
Que cinzento que isto seria se todos pensássemos da mesma forma.
É sempre melhor ouvir elogios que insultos, claro, mas toda a gente sabe que o Miguel Esteves Cardoso é muito hiperbólico a escrever. E usa com elegância a ironia.
Resumindo, claro que fico contente com o que ele diz, mas guardo uma prudente distância.
henrique pereira dos santos
O livro é bom, li-o com gosto, aconselho-o mas...é um livrinho, muito pequenino.
Enviar um comentário